17 de abril de 2009

É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA...

Bem, quem acompanha minhas aventuras pela Blogosfera já está acostumado a este tipo de post de tempos em tempos (para acessar meus blogs anteriores, vá até a seção LINKS, nesta página)...
Sim, depois de (mais um) longo e tenebroso inverno, imposto pela acumulação da sobrecarga de trabalho, mais uma vez tento retomar uma rotina de postagens periódicas. Peço desculpas àqueles que, às ondas, têm tentado acompanhar as postagens pelos meus blogs e, juro, vou tentar manter um mínimo de freqüência desta vez.
Mas, Hey!, ao menos temos uma coisa de bom: mesmo tendo ficado quase um ano sem postar, desta vez o Blogger não sumiu com minha senha, rsrsrs.
De coração, agradeço a todos que, periodicamente, têm visitado o GAIA, mandado mensagens perguntando quando eu voltaria a escrever e que gostam da scoisas que eu escrevo.
Neste quase um ano de silêncio meu na internet, muita coisa aconteceu: passei a trabalhar oficial e regularmente com o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados em São Paulo, atividade que, antes, era apenas consultiva e ad hoc; fui convidado a ingressar no projeto de pesquisa Rede Guarani/Serra Geral, para a proteção ambiental e o desenvolvimento sustentável do sistema integrado de aqüíferos subterrâneos Guarani e Serra Geral; aconteceram muitas palestras; Barack Obama foi eleito; Protógenes iniciou sua via crucis pública, arquitetada pelos verdugos da República e pela mídia tacanha; Fernando Collor de Melo elegeu-se presidente da Comissão de Infra-Estrutura; a bancada ruralista ocupou cargos estratégicos na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados; Kassab se reelegeu; pulularam situações e metáforas futebolísticas presidenciais;...e a vida seguiu seu rumo.
Enfim, há muita coisa acontecendo e, como sempre, não há como calar diante da barbárie.
Obrigado a todos, espero que continuem a visitar este espaço e que continuem gostando.

Nenhum comentário: