16 de março de 2011

PRÊMIO SUSTENTABILIDADE 2011

É com imensa satisfação que divulgo aqui a outorga do Prêmio Nacional Sostenibilidad 2011, do governo espanhol, à Associação Andalusa de Direito, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.
O prêmio, entregue pelo exmo. ministro da presidência do governo espanhol, Ramón Juarégui Atondo, ao presidente da Associação Andalusa de Direito, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Álvaro Sanchez Bravo, constitui, além de uma honraria, o reconhecimento do governo espanhol do importante trabalho levado a cabo pela instituição, no campo da proteção ambiental e do desenvolvimento sustentável.

Através de apoio a pesquisas, publicação de livros e realização de congressos e outros eventos, focados no desenvolvimento e na difusão da temática jurídica ambiental e de desenvolvimento sustentável, a Associação Andalusa de Direito, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável tem prestado relevante contribuição à sociedade espanhola e também à brasileira, através de convênio com importantes instituições de ensino no país.

Como membro e colaborador da Associação Andalusa de Direito, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, é com muito satisfação e orgulho que divido com vocês a láurea por ela conquistada, a qual, certamente, impõe a continuidade do trabalho e de seu padrão de execelência.

Nenhum comentário: